Cônego conquista medalhas na 9ª ONHB

A Olimpíada Nacional em História do Brasil - ONHB, é elaborada pelo Departamento de História da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Esta iniciativa firmou-se no cenário educacional do país como uma proposta inovadora de estudo consistente da disciplina de História.

O Colégio Cônego já participou de edições anteriores e obteve excelentes resultados, como exemplo em 2015 e 2016, onde foi a única escola Cearense a conquistar medalha de ouro.

Com muito orgulho, o Colégio Cônego classificou 15 Equipes do Ensino Fundamental e Médio para participar da última etapa de provas da 9ª ONHB 2017. A fase presencial foi em Campinas - São Paulo, sendo realizada no dia 19 de Agosto, com cerimônia de premiação no dia 20 de Agosto.

 

Colégio Cônego é medalhista pelo 8º ano consecutivo!

Medalha de BRONZE:

Equipe Vira e Mexe – Everardhy Rebouças Pontes/ Luan Gomes Barbosa/ Iara Queiroz Nobre - Alunos do 3º Ano do Ensino Médio, turma MED.

 

Medalha de BRONZE:

O Nordeste é poesia - Luan Icaro Ferreira Santos/ João Lucas Castro Rabelo/ Yasmin Alencar Guerreiro - Alunos do 2º e 3º Ano do Ensino Médio, turma MED.

Equipe pedagógica responsável pela organização da olimpíada:

Léa Campos – Coordenação.

Carlos Henrique Teotônio e Marília Cardoso – Professores – orientadores.

 

Parabenizamos nossos alunos e a equipe de professores que não mediu esforços e trabalhou ativamente durante todo o 1º semestre para a conquista deste resultado. Toda a dedicação e esforço valeram à pena.

Estamos orgulhosos!

MATRÍCULAS 2018. Nossa central de matrículas já está pronta para recebê-los (as)!